Camisa muito confortável, e as estampas tem cores bem vivas, sem falar na criatividade!
Gostei muito, muita gente me para pra perguntar aonde comprei! Recomendo!
Apaixonada pelo conforto da camisa, o tecido é ótimo, a estampa é viva e criativa! Amei e super recomendo!
Cadastre-se e receba nossas ofertas.

